• Home
  • |
  • Contato
  • 4 de julho de 2014

    As 10 musicas da banda -Trazendo a arca- que eu mais gosto :)

    Olá meus amores, no post de hoje eu tenho que falar sobre uma banda/cantor(a) + dez músicas dela que eu mais gosto. Acho que todo mundo conhece essa banda gospel que escolhi, faz muito sucesso. Eu gosto de muitas outras bandas, muitos outros cantores, porém optei por escolher uma banda, porque cantores gosto de tantos que não daria para escolher somente um, por esse motivo escolhi a banda TRAZENDO A ARCA, porque acho as musicas deles linda, você ouve/canta sentindo Deus falar com você, acho uma delicia ouvir eles, então aqui em baixo tem as 10 que eu mais gosto DELES ( depois faço uma playlist de TODAS as musicas que eu gosto, vários cantores, bandas variadas). 

    1- Casa do oleiro.
    2- Marca da promessa.
    3- Sobre as águas. 
    4- Deus de promessa.
    5- Já posso suportar.
    6- Deus do impossível.
    7- Lembra Senhor.
    8- Tua graça me basta.
    9- Abro mão.
    10- Restitui. 

    Trazendo a arca é uma banda Brasileira Gospel que foi formada em 2002 no Rio de Janeiro, antes era chamada Toque no altar. 

    Se você não conhecia a banda ou conhecia mas nunca tinha escultado nenhuma musica deles e ouviu hoje, tenho certeza que deve ter amado, musicas lindas, bem feitas, e que você esculta com lágrimas nos olhos, sentindo a presença de Deus, isso sim é banda, não aquelas que se dizem ser Gospel e não passa nada de bom pra você. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, aos poucos estou falando tudo sobre mim pra vocês me conhecerem melhor, e é isso um Super beijo e até o próximo post *-* 
      
    Hoje 04/07/2014 tá tendo jogo do Brasil, e ta sendo aqui em Fortaleza, então por esse motivo eu estou postando algo 'pequeno' não me aprofundei muito no assunto, um montão de coisas para arrumar e ainda tenho que Me arrumar para assistir ao jogo, não posso ficar desarrumada, não é mesmo? principalmente em um jogo tão importante, quero tirar várias fotos, "rs".  
    Tenho váriooooos posts aqui pra enviar pra vocês, e durante a semana eu vou estar postando, um beijo, bom jogo e vamos torcer pro Brasil, "rs" ;D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário