• Home
  • |
  • Contato
  • 31 de outubro de 2014

    FALSIDADE.

    Olá meus amores hoje vamos falar sobre FALSIDADE. Como é dificil conviver com pessoas mentirosas, fingidas e falsas não é mesmo?!
    Eu por exemplo já tive que conviver com muita gente desse tipo. Como lidar com esse tipo de gente? Como se afastar?
    É isso que vamos aprender juntas hoje :)

    Então, sabe aquela sua "amiga" que na sua frente te ama e na suas costas te odeia? pois é! Que chato que existem pessoas assim não é?! Mas infelizmente existem, e temos que aprender a conviver, principalmente no mundo de hoje.

    Eu já tive COLEGAS que foram super sinceras e me ajudaram bastante e "AMIGAS" que foram muito falsas, não me ajudaram quando precisei e definitivamente não foram nada AMIGAS.

    Não é porque uma pessoa te decepcionou que você tem que retribuir fazendo o mesmo com ela e com outras, mostre que você é diferente fazendo diferente, se ela te magoou dê um sorriso e a ajude quando preciso for, não pague mal com mal, fica feio PARA VOCÊ. Quando alguém for falsa com você e você descobrir, não procure brigar com a pessoa, se quiser conversar vá, apenas pergunte o porquê, mas, evite confusões.


    A mudança tem que começar por você, evite andar com aquelas garotas que falam mal das outras colegas, se ela fala delas também fala de você. #FicaADica. Não se engane quanto a isso.
    Seja sempre muito sincera, se não gosta de alguém não fale mal dela e evite falar com a mesma, claro que um bom dia, tarde ou noite não vai fazer sua lingua cair, não custa ser EDUCADA, educação é diferente de falsidade.  

    Se você tem aquela "amiga" que fala de todas e quer se afastar mas não sabe como, SIMPLES, vá se afastando aos poucos, quando ela começar a falar mal de alguém para você diga que não quer mais falar mal de ninguém, que todas temos defeitos e a tal não é diferente. Não tenha medo de perder amizades, gente falsa temos é que se livrar mesmo. 


    Hoje resolvi trazer esse assunto porque odeio falsidade (acho que assim como todas) e se tem uma coisa que me machuca é quando descubro que alguém é ou foi falsa comigo, fica um clima chato. Já fui muito de ir brigar com a pessoa, mas hoje sou mais relaxada quanto a isso, aprendi que não adianta tirar satisfação, só vai dar mais motivos para a pessoa falar de mim, então evitar esse tipo de conversa é muito importante, claro á não ser que você queira muito, aí cabe a você decidir. 


    Bom meus amores, espero que tenham gostado do post (foi mais um desabafo, ráa) enfim, trouxe o assunto porquê adoro compartilhar experiências. Tive muitas "amigas" falsas e pratiquei casa coisinha com cada uma delas, deixei de andar com muitas, não fui atrás para brigar com nenhuma, paguei mal com bem, ajudei quem me fez muito mal, efim pratiquei tudo, afinal seria muita hipocresia da minha parte falar sobre algo com vocês se eu não tivesse praticado. :) 


    Um beijo e comente aqui em baixo sua opinião sobre o post. :*

    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário