• Home
  • |
  • Contato
  • 15 de outubro de 2014

    Itens essenciais no guarda-roupa feminino - Parte 1.

    Olá meninas, o assunto de hoje é ITENS ESSENCIAIS NO GUARDA ROUPA FEMININO. 

    Não precisa ser nenhum "expert" em moda para saber que há algumas roupas que são hiper necessárias não é mesmo? Quer descobrir quais? é só continuar lendo ... 

    1º item é: Camiseta regata BRANCA/PRETA. 

    Porquê é útil? 

    Com ela você pode montar vários looks.
    Saia ou calça + blazer, pode usá-la com um cardigan, um shortinho, ou por baixo de uma blusinha transparente (Não fica nada elegante usar blusas transparentes mostrando o sutiã - fica a dica - ).


    2º item: CALÇA JEANS.
    (Preferência: não muito colada/apertada)


    Porquê é útil? 




    Primeiro quero dá uma dica: sempre é bom ter um jeans normal e um branco e/ou colorido (verde-azul-rosa...) porque assim quando você quiser montar um look mais descontraído você tem uma peça para isso, legal né?! Você não precisa de muito para ficar bem vestida. Você pode pegar um jeans e colocar com uma t-shirt uma bolsinha, uma sapatilha ou salto. A calça colorida você pode usar com uma t-shirt que tenha algum detalhe da mesma cor, para um look mais despojado ao invés de salto você pode utilizar uma rasteira ou sapatilha. 

    3º item: Vestinho Branco ou preto.



    Porque é útil?


    É o mesmo caso da camiseta é uma peça que você pode utilizar com qualquer outra, um blazer, um salto, sapatilha, rasteira, cinto, bolsa, ou seja, várias opções de uso, é uma peça que você vai utilizar de um jeito ou de outro. 


    4º item: Vestidos diversos*



    Porque é útil? 

    É muito importante termos vários vestidos, pois ele é pratico, e nos dias de hoje praticidade é TUDO. Precisamos ter em nosso guarda-roupas peças que nos ajude, ou seja peças que você utilize com facilidade, você olha e já sabe com o que usar, e vestido é muito prático por isso, você pode usar com o que for é só saber combinar acessórios e calçado e pronto, vai arrasar. :)

    5º item: Jaqueta jeans.

    Porque é útil? 

    Essa é para aqueles dias mais frios.
    Aqui em Fortaleza-ce não faz tanto frio assim, mas quando chove... Por esse motivo é nessesário uma jaqueta jeans, dá para formar looks lindos com ela, se você não tem noção de como usar é só ir no google e procurar (eu farei um post ensinando como usar jaquetas jeans no verão), lá tem muitos looks INCRÍVEIS e vocês vão gostar (garanto). ninguém merece ficar com frio só por falta de atenção não é? por isso se você não tem uma em seu guarda-roupas trate já de comprar, pois ela É SIM muito útil. 


    Espero que vocês tenham gostado do post e SIM vai ter uma continuação, deixe nos comentários a sua opinião e me diz, qual peça você achou/ acha mais nessesária? 

    beijinhos e até o próximo post. <3


    (TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO GOOGLE, QUERIA DA EXEMPLOS Á VOCÊS E AS MELHORES FOTOS ENCONTREI LÁ)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário