• Home
  • |
  • Contato
  • 8 de junho de 2015

    Temos que ter INTIMIDADE com Deus


    Olá meus amores, 

    Você marca hora pra falar com seus amigos, familiares, parentes, marido, noivo, namorado? OBVIAMENTE NÃO!
    Ninguém coloca um alarme ou cronometra o tempo que conversa com alguém. Mesmo quando você está super atrasada você tira um pouco do tempo que você NÃO tem e conversa com alguém que você encontra na rua, não é mesmo?! 


    Eu falo por mim, inúmeras vezes estava super atrasada mas me apareceu alguém e eu tive que dá atenção a pessoa, mesmo quando eu não tinha nem 1 segundo para conversar ...
    Porque com Deus não agimos assim? "ai hoje estou tão cansada, Deus entende se eu não orar", "Deus conhece meu coração, ele sabe que hoje não vai dá pra mim orar porque tenho que dormir cedo e to sem tempo pra orar" 
    SEM TEMPO PRA ORAR? Você já pensou se Deus parasse e falasse: "HOJE ESTOU SEM TEMPO, CANSADO E NÃO VOU PODER ACORDAR AQUELA PESSOA E NEM CUIDAR DELA DURANTE TODO O DIA"?!  

    É minha amiga, sempre podemos arranjar um tempinho para falar com Deus e nosso post de hoje é sobre isso, TEMOS QUE TER INTIMIDADE COM DEUS. 

    Ser íntimo de Deus não é você marcar hora pra falar com Ele, não é você ir todos os dias a igreja, não é você ir na igreja e orar sempre do mesmo jeito, pedir sempre as mesmas coisa e dizer que é amigo de Deus. Ser ÍNTIMO de Deus é você está sempre em comunhão com ele, é elevar seu pensamento ao céus e agradecer a ele por ir e vir todos os dias em paz, não importa se dentro do ônibus, no seu escritório ou no trabalho; ser intimo de Deus é esta sempre em oração, sempre falando com Deus.

    Pros seus amigos você tira sempre um tempinho a mais e porquê pra Deus não? Pra falar com Deus você não precisa necessariamente dobrar seus joelhos no chão, você pode falar com ele em qualquer lugar que ele vai te ouvir, no banheiro, na escola, no trabalho; esteja sempre em intimidade com Deus. Não deixe para falar com Ele somente quando estiver precisando ou quando der, fale com Deus todos os dias a todo momento e ele vai ouvir você. 

    Quando estamos em intimidade com Deus até começamos a ouvi-lo mais, pois só assim nos tornamos amiga Dele. 


    Que Deus abençoe a vida de vocês, um grande beijo e até o próximo post :*


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.


    Comente sua opinião.

    3 comentários:

    1. É isto mesmo, minha irmã! Muitos se dizem cristãos, mas têm o coração muito longe de Deus. Dizem que amam a Deus, mas, pelas suas atitudes, o negam. Querem Deus pelo "ter" e não pelo "ser". São oportunistas e interesseiros. Parabéns pela mensagem! Deus a abençoe.
      Visite meu blog: http://nivaldosalvo.blogspot.com
      ==================

      ResponderExcluir
    2. Oi, eu te entendo e concordo com isso... O que a Bíblia diz está se cumprindo "O amor de muitos se esfriará [...]"

      http://escreveaai.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir