• Home
  • |
  • Contato
  • 20 de agosto de 2015

    Decoração de quarto com pisca-pisca.

    Olá meus amores, 

    Hoje vim trazer uma dica S-U-P-E-R interessante.
    Se tem uma coisa que acho LINDO é um quarto todo decorado e bem iluminado, então porque não juntar essas duas coisa?
    Sim, vamos decorar com luzes, aqueles pisca-pisca de natal que você encontra em lojas de decoração.
    Escolhi algumas fotos (do Google) e irei deixar aqui como demonstração pra vocês, estou APAIXONADA por todas.
    Não tenho nenhuma dessas decorações porque voltei a dividir quarto e não posso transformar uma coisa que não é só minha. 






    Estou pensando seriamente em decorar meu quarto com esse LOVE todo feito de pisca, o que vocês acham? Eu Amei! :) 

    O que vocês acham de decoração com pisca? Lindo né?


    Espero que tenha gostando do post, comente sua opinião, um beijo e até o próximo :* 

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :) 

    Um comentário:

    1. Kelly, eu comprei recentemente uma faixa de led para colocar no quarto, e estou amando. kkkk a noite é tão gostoso dormir com essas luzes, fora que fica lindo né? Adorei

      ResponderExcluir